Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

Regulamento

Abaixo regulamento especial para participação da promoção no Site Universo Pentecostal.


Regulamento

Eu_____________________________________________________Autorizo o site Universo Pentecostal, mediante a lei de Direitos autorais nº9.610 de 19 de fevereiro de 1998 a divulgar 
por tempo indeterminado e sem custo nenhum, e fico ciente de que a obra que tem por titulo _______________________, será divulgada e fico ciente de que o site não irá me remunerar ou efetuar o pagamento de nenhum valor, pois o intuito do Site é divulgar o produto para que futuramente possa ser contratado por alguma empresa fonográfica.
Ciente que as informações acima são verdadeiras lavro este termo com as penas da lei, podendo assim conforme regulamento ser desclassificado a qualquer momento.

Clausula 1º - Participação
Cantores Amadores que tenham trabalho próprio com produção musical ou violão, será divulgado a cada 15 dias uma nova musica.

Clausula 2º - Autorização e Ciência.
O Cantor deverá estar ciente de que o Termo de Responsabilidade de Direitos Autorais conforme Lei 9.610/98 Artº 49, deve ser preenchido autorizando a divulgação do trabalho sem tempo de retirada, podendo o Site retirar do "ar" a qualquer momento.

Clausula 3º - Da Promoção.
O Site Universo Pentecostal não garante a contratação de devidos artistas, sendo assim que o mesmo pode ficar ciente de que o Site será um canal para divulgação do trabalho dos demais para que outrora se necessário ou escolha de alguma empresa venha por meio desta coluna conhecer o trabalho do autor responsável pela obra e assim formalizando um contrato com o mesmo.

Clausula 4º - Da Remuneração.
Não será pago remuneração nem assalariamento para o autor, o mesmo fica ciente de que sendo divulgado
no Site não haverá remuneração pela divulgação da obra, a divulgação será feita sem custo e com autorização mediante Clausula 3º deste termo de responsabilidade.

Obs: A Promoção será por tempo ilimitado, podendo a qualquer momento ser cancelados as divulgações e trabalhos dos autores autorizados em quaisquer circunstância.


_____________________________________
Assinatura de autorização do autor da obra.


0 comentários:

Postar um comentário