Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Profético Soul é homenageado pela Celebrai Music

O grupo masculino Profético Soul foi homenageado por sua então gravadora Celebrai Music, como artistas do cast que mais tiveram curtidas e compartilhamentos em redes sociais, em destaque o Facebook, no último dia 29/12.


O prêmio "Presença Online" foi entregue ao grupo por estar apenas 3 meses na gravadora e ser um fenômeno receptividade do público na internet. O primeiro CD pela gravadora ainda não saiu e algumas das canções já estão na boca do povo, um exemplo disso é a canção "Diga a Maria" que já está na boca do povo.
A Celebrai Music é uma gravadora carioca e que aposta no primeiro quarteto com um estilo pop pentecostal para o mercado fonográfico.
O CD "O Adorado" será lançado em Janeiro de 2016 e a gravadora lançoe em seu canal oficial no YouTube o single do CD, e a canção escolhida foi "Breve Virá", composição de um dos integrantes do grupo, Helder Andrade.
O grupo é composto por Adriano GonçalvesFelipe BrittoHelder Andrade e Paulo Soares.
Confira o single:


0 comentários:

Postar um comentário