Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MK Music divulga Preview do CD Rompendo

A gravadora MK Music lança neste último dia 14/12 o Preview do tão esperado CD Rompendo da cantora Elaine Martins no canal oficial da empresa no YouTube.

A amostra sequencial da mixagem das canções lançada em formato audiovisual como vídeo letra é um método adotado pela grande empresa no mercado fonográfico que só fez agregar bons rendimentos para gravadora gospel mais inteligente em seu marketing e divulgação.
A euforia dos fãs é notória ao conferir cada single, agora em se tratando de Preview a emoção é maior, pois um trecho "explosivo" das melhores canções do CD deixam os seguidores e admiradores do trabalho daquele cantor, mais ainda excitados com o projeto que está a caminho.
Elaine é uma cantora nada condizente com a moda das cantoras gospel do momento, a membro da ADUD (Assembléia de Deus dos Últimos Dias) veste-se de forma diferenciada, e não dita moda por onde passa, por sua vez isso nunca foi barreira pra ter em suas redes sociais milhares de seguidores, e receber premiações como Disco de Ouro por ter um público fiel, que em meio a alta na pirataria, e a liberação da música grátis na internet, não medem esforços para adquirir o material físico.
O primeiro CD de Elaine pela MK Music foi um estrondo, sucesso absoluto, a canção "Santificação", uma composição de Gislaine & Mylena, embora gravada por vários outros intérpretes da música gospel, não conseguiu tanto êxito como na voz de Elaine. As igrejas do Brasil abraçaram Elaine e a canção Santificação.
Expectativas
Elaine Martins superou as expectativas do público, com um pop pentecostal estridente, a cantora deixa claro que este estilo que a consagrou é realmente a sua identidade musical. Com composições de grandes nomes do meio gospel, o CD conta com 12 faixas intensas e sublimes do que há de melhor no conjunto vocal, do timbre forte e agudo, e de uma produção espetacular assinada pelo maestro Ronny Barboza.

Confiram o Preview

0 comentários:

Postar um comentário