Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fernanda Brum divulga clipe da canção Efésios



Na tarde da última sexta-feira 13/11, foi publicado no canal oficial no YouTube da cantora Fernanda Brum o tão esperado clipe da canção Efésios, um trabalho audiovisual produzido por Thiago Makie, Rebeca Kessler e Jean Marcelo.

O vídeo clipe  foi dirigido por Marco Tulio sob o roteiro escrito pela própria cantora, gravado em Nova Iorque, Rio de Janeiro e Israel, e a música escolhida para receber a versão em vídeo faz parte do seu último lançamento pela MK, o CD Da Eternidade.

"Guiada pela urgência da Noiva em se preparar para o encontro com o Noivo, Fernanda Brum mostra através de Efésios uma Igreja que sofre com a violência, morte, soberba, fome... Fernanda fez questão de participar na direção, no roteiro e em todos os detalhes que envolveram a produção do clipe para que a visão que Deus tem passado a ela esteja impressa de forma clara e fiel nesse projeto tão desafiador. 
A grande dificuldade do clipe foi a escolha dos locais de gravação que precisavam representar a mensagem da canção.
As imagens foram capturadas principalmente no Rio de Janeiro, Nova York e Israel. O Rio de Janeiro foi escolhido por representar toda guerra, violência e insegurança que a cidade tem vivido, além de mostrar que dentro do Rio existe uma Igreja que clama. Já a Times Square, em Nova York, representa o Centro Comercial do mundo. E Israel, segundo a Profecia Bíblica, será o local do encontro da Noiva com o Noivo. A expectativa com o clipe é trazer a revelação da urgência da Igreja em se preparar e em se limpar, pois Ele vem e não demora.
Desperta Igreja, pois o Noivo está voltando para buscar a noiva!!!" 


diz a descrição do vídeo no YouTube.

Confiram!



Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário