Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deise do Vale faz fotos para o CD Tempestade

A cantora e compositora Deise do Vale concluiu uma das fases do seu mais novo trabalho, a sessão
fotográfica, que foi realizada em 9/11 em Curitiba-PA, nos estúdios da Observ Design, com uma produção super conceituada e fotos tiradas em grande estilo.

Deise está trabalhando intensamente neste novo projeto discográfico e escolheu Leandro Prado, que foi premiado no Troféu de Ouro na categoria "Agência Design", para executar toda parte gráfica do CD.
Observ Design é uma conceituada agência dentro do meio gospel, responsável por inúmeras capas, encartes e vídeo-letras.
A cantora está se mostrando super confiante e entusiasmada com o novo CD que será lançado oficialmente durante o congresso dos Gideões Missionários da Última Hora em 2016.
O CD Tempestade será o quarto trabalho do ministério da cantora, que tem uma voz muito marcante e uma estilo próprio de ministrar os louvores, cada detalhe da construção do projeto está sendo divulgado, e o público demonstra total interesse no conteúdo desde disco.
Equipe Universo Pentecostal

5 comentários:

  1. Amoo a Deise e sei que essse cd vai abençoar muitas vidas.. Estou muito ansioso mas eu sei tudo que vem de Deus é melhor

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa por mais esse CD dela.
    Ela já me conquistou, humilde, cheia da unção <3 e agora estando bem pertinho dela no face e zap fico por dentro das novidades do ministério dessa bênção. Deise <3 Deus te abençoe muito muito muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, espectativa em alta, por esse trabalho.
    Deise do vale #tempestade

    ResponderExcluir
  5. Nossa, espectativa em alta, por esse trabalho.
    Deise do vale #tempestade

    ResponderExcluir