Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Confiram Vídeo Clipe "Minha Essência" Cantora Cassiane.


Cassiane, nome artístico de Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães é uma cantora, pastora, empresária e apresentadora brasileira de música cristã contemporânea ligada ao movimento pentecostal. Recordista de vendas, seu álbum Com muito Louvor, lançado em 1999, foi o primeiro disco de música cristã contemporânea a vender mais de um milhão de cópias. Cassiane é um dos maiores nomes da música cristã contemporânea brasileira desde os anos 90. É detentora de hits conhecidos como "Com Muito Louvor", "Imagine", "500 Graus" e "Hino da Vitória".

Em 34 anos de carreira, a artista recebeu e foi indicada a diversos prêmios e títulos, tais como o Troféu Talento e Troféu Promessas. Em fevereiro de 2011, Cassiane foi nomeada com o grau honorífico de "Embaixadora da Paz e do Social" pela Organização das Nações Unidas, em parceria com o Comitê da Paz dos Reservistas e a Unicef. Em setembro do mesmo ano, seu marido, o produtor e cantor cristão Jairinho Manhães foi concedido com o mesmo titulo. Hoje dia 16 de Novembro de 2015 a Cantora Cassiane juntamente com a gravadora MK Music lançam oficialmente o CD que já é sucesso nacional "Eternamente" e aproveitam para lançar o Vídeo Clipe da Canção "Minha Essência" que faz parte do novo álbum, a canção que é musica de lançamento e composição de Tony Ricardo, esta marcando o novo sucesso de 2015.

Confiram o Vídeo Clipe

Minha Essência| Cassiane| Eternamente



Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário