Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 5 de maio de 2015

Stefhany Absoluta Lança Primeiro Clipe Gospel

A cantora Stefhany Sousa, ou simplesmente Stefhany Absoluta como ficou nacionalmente conhecida, acaba de lançar em seu canal oficial no YouTube o clipe da canção "Pela Madrugada" que integra o CD "Escolhida Por Deus" lançado no segundo trimestre deste ano.
Stefhany ficou conhecida após lançarem um clipe no YouTube em que a mesma dançava e
interpretava a música "Eu Sou Stefhany" versão de  "A Thousand Miles" da cantora Vanessa Carlton. A partir deste momento, a carreira secular da cantora decolou, e em vários programas as apresentações eram constantes, além de participações em vários quadros.
O sucesso no meio secular foi estrondoso, mas de uma forma muito rápida, pois em pleno auge a cantora muda radicalmente seu comportamento, após se tornar Cristã.
Em 2014 a cantora lançou seu primeiro CD infantil gospel, já mostrando sua mudança na música, e participando de vários programas abordando a questão do que a levou deixar o mercado secular e se dedicar a outro público.
Em meio a muitas críticas, e aplausos, a cantora seguiu de cabeça erguida com plena convicção do seu chamado, recebendo o apoio de sua família que também se tornou cristã, da igreja, e dos fãs.
Neste ano, cheia de novidades e bem madura no meio gospel, a cantora presenteou os admiradores com um trabalho excepcional. Com 14 canções o CD "Escolhida Por Deus" marca um novo tempona vida de Stefhany Absoluta que segue sua carreira, ministrando em muitas igrejas e eventos, louvando e pregando a palavra que a libertou.
Confira com exclusividade o Clipe Oficial da canção "Pela Madrugada", e em breve outros clipes.



Equipe | Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário