Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Confiram, Gravação DVD - O Maior Troféu, Damares.


Depois de muitas pesquisas, muito planejamento e principalmente, muita expectativa do público, a Sony Music oficializa a data e local de gravação para o projeto do DVD "O Maior Troféu" com a cantora Damares. O grande evento acontecerá no dia 06 de dezembro a partir das 20h na Igreja Bíblica da Paz, R. Dona Santa Veloso, 575, Vila Guilherme, São Paulo com ingressos limitados.

A produção musical do projeto seguirá a cargo do maestro Melk Carvalhedo, já a direção do DVD e captação das imagens ficará por conta de Hugo Pessoa. O repertório contará com todas as canções do álbum "O Maior Troféu" e mais 2 ou 3 canções inéditas.

O álbum "O Maior Troféu" foi lançado em abril de 2013 e figurou no ranking de discos mais vendidos do ano pela ABPD, assumindo a sétima posição nacional. Atualmente o disco já conta com mais de 300 mil cópias, tornando-se um dos produtos mais vendidos do mercado. Além do sucesso nas vendas, o álbum também vem se destacando nas rádios pelo Brasil. As músicas "O Maior Troféu" e "A dracma e seu dono", que conta com a participação do cantor Thalles Roberto, estão entre as mais executadas nas FMs do segmento.
A cantora também tem outros números impressionantes como sua fanpage que recentemente superou a impressionante marca de 7 milhões de seguidores. Seus vídeos sempre alcançam enorme repercussão e não raramente superam milhões de visualizações como por exemplo o clipe "O Maior Troféu" com mais de um milhão de views. Sua conta no twitter supera 400 mil seguidores, mais uma prova da força da cantora junto ao público.
Outro dado importante sobre Damares são os inúmeros prêmios que a artista conquistou ao longo de sua carreira como Discos de Ouro, Platina e até mesmo Diamante. A cantora também tem em seu currículo prêmios do Troféu Promessas, Troféu Talento e até mesmo uma comenda especial concedida pela ONU como Embaixadora da Paz. No ano passado, a cantora recebeu ainda um prêmio especial da própria gravadora pela impressionante marca de 600 mil RBTs – ringbacktones – junto às operadoras de telefonia. Essa marca hoje supera 1 milhão de aparelhos conectados em todo o país. A cantora também é um dos destaques na área de shows e eventos pelo país. Suas apresentações reúnem milhares de pessoas por onde tem passado, inclusive no exterior. Por falar em exterior, recentemente a cantora esteve participando da Marcha pra Jesus em Israel.

Para a gravação do DVD, um palco jamais projetado no meio gospel será construído com o que há de mais moderno e sofisticado. De acordo com Hugo Pessoa, diretor do DVD, o público irá se surpreender com todo o projeto. "Estamos na fase final de aprovação do cenário, mas já temos todo o conceito bem definido e aprovado pela cantora. Vamos fazer um DVD muito sofisticado, de muito bom gosto, que alie modernidade e bom gosto. O palco será um dos destaques do projeto não somente pela grandiosidade, mas pelos recursos tecnológicos que iremos inserir no cenário. Temos certeza de que mais uma vez a cantora irá se antecipar e determinar uma nova tendência para o meio gospel, em especial, o segmento de música pentecostal."

A cantora esteve em visita técnica ao local nos últimos dias. Já nesta semana, todos os preparativos começam a ser definidos, incluindo os figurinos, roteiro e mesmo a estratégia de divulgação. "Estou muito feliz com todo este projeto. Sem dúvida, será mais um passo em minha carreira, meu ministério. Estou muito tranquila porque tenho todo o suporte de profissionais gabaritados e principalmente pela paz que estou sentindo e essa paz nada mais é do que a confirmação de Deus de que estamos no caminho certo. Vai ser uma noite inesquecível e espero contar com a presença de todo mundo lá!"

Antes mesmo da gravação do DVD, a cantora estará gravando mais um clipe em parceria com Hugo Pessoa. A música escolhida para a nova produção será "A Essência da Adoração".

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário