Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 19 de julho de 2014

Elaine de Jesus prepara CD Inédito para 2015, Confiram.


Elaine de Jesus Silva, mais conhecida como Elaine de Jesus, Filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus. Seu pai, apóstolo Ouriel de Jesus é presidente da Assembleia de Deus - Igreja do Avivamento Mundial (World Revival Church Assembly of God). É casada com o Pr. Alexandre Silva desde julho de 1995.
Fundando sua própria gravadora, Cristo Vencedor, lançou a musica gospel vários cantores que hoje são sucessos como Danielle Cristina, Vanilda Bordieri, Elizeu Gomes, Suelen de Jesus e outros. Lançando seus dois primeiros trabalhos, 'Pentecoste Divino' e 'Poder e Autoridade' pela gravadora Adonai Gospel Records.
Se tornou relevante na música cristã em 1999, quando lançou o disco Muito Especial, vendendo mais de 200 mil copias com o álbum e ganhando o Troféu Talento de revelação, pelo sucesso do disco. Em 2002 lança um dos álbum mais bem sucedidos em vendas, Até o Fim vendendo mais de 450 mil copias e garantindo disco de platina. Em 2004 lança seu álbum de maior exito em vendas' Pérola emplacando nas igrejas, congressos e rádios pelo Brasil, vendeu quase 700 mil copias. No decorrer dos anos foram lançados os álbum 'Sala do Trono', 'Transparência', 'Celestial' e 'Escolhidos', sendo seu ultimo trabalho até o momento.
No ultimo dia (17) a Cantora Divulgou em resposta a um internauta informações para seu CD inédito que provavelmente será lançado em 2015.


Os Compositores já podem encaminhar suas musicas para a Cantora que esta em escolha de repertório para seu novo CD, temos certeza que será um grande lançamento pela gravadora SONY MUSIC GOSPEL.
Elaine de Jesus é um Mezzo-contralto; possui um C#3 como nota mais grave na canção Eu Subirei do Transparência . Sua nota mais aguda até hoje notada foi um F#5 na canção Deus Visitou Sua Casa do Celestial em background.

Aguardem mais novidades.

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário