Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

terça-feira, 6 de maio de 2014

Confiram, VideoLetra Canção Volta por Cima - Flordelis 2014


A Volta Por Cima é o novo CD da cantora Flordelis pela MK Music, que em breve estreia na gravadora. A canção que dá título ao álbum traz uma mensagem profunda, de renovo, coragem e fé, interpretada por quem tem muitos testemunhos para contar. Acesse agora mesmo o canal oficial da gravadora e confira a VideoLETRA desta linda e impactante canção, com fotos de encarte deste projeto e claro, muita tecnologia!
"Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima. Ele cumpre o que prometeu. Eu vou dar a volta por cima. O que passou, passou. Chega de chorar. Eu vou dar a volta por cima...", declara Flordelis. E ninguém pode duvidar do poder de Deus. Ele é o Salvador de nossas vidas e quando age, não há quem O impeça. Por isso, comece sua manhã declarando a vitória. Você também dará 'A Volta Por Cima'. Acesse o canal oficial da MK Music e confira a VideoLETRA.

Volta Por Cima| Flordelis| 2014



0 comentários:

Postar um comentário