Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Analisa – O Sonho não Acabou - Gisele Nascimento

Analisa – O Sonho não Acabou - Gisele Nascimento

A coluna Analisa tem o prazer de hoje analisar este trabalho que marca um novo tempo na vida da cantora Gisele Nascimento. Recentemente Gisele se tornou uma das integrantes do cast da MK Music e sem perca de tempo trabalharam para a realização deste projeto, o então CD “O Sonho Não Acabou”, que assim como Lília Paz e Deise do Vale a cantora optou por apenas 10 canções no CD, algo que entre as cantoras contratadas de grandes gravadoras não se via mais, só que o que tem de interessante e semelhante nestes trabalhos é que as 10 canções foi o bastante para deixar o CD completo, e com gostinho de querer ouvir mais assim que o CD termina. Todos os três CD’s que citamos, da Lília Paz, Deise do Vale e agora da Gisele Nascimento não se encontra músicas “enche-línguiça”, mais sim um CD com músicas boas e completo.

Mas como tem que se escolher as 5 melhores aí vai:

É Quase Meia Noite – A Faixa de número 04 é a canção top do CD, em se tratando de canção pentecostal, um tema que sempre faz da canção a melhor do CD, Arrebatamento, é um alerta, despertamento, o noivo que já está próximo pois já é quase Meia Noite. A canção tem a participação de sua irmã Michelle Nascimento e de seu primo Willian Nascimento. Temos que dá um destaque a arranjarão e aos Back’s do hino, que ficou extremamente lindo!



Santo És – A composição de Vinícius Marquezani foi uma ótima escolha de Gisele para este CD, a canção ficou ótima em sua interpretação, a canção do começo a fim é uma linda exaltação do nosso Deus.


O Sonho Não Acabou – A canção título do CD que também foi escolhida como single é uma das melhores do CD, uma letra que faz notório o real sentido de uma promessa feita por Deus, pode-se viver frustrações e alegrias, pois existe tempo para tudo, e o tempo do Sonho se realizar começa no momento dEle, é só confiar e esperar, pois o Sonho não acabou. Destaque para a interpretação da cantora.



Eis-me Aqui – Uma canção bem animada, é uma declaração de obediência e de entrega ao Ide de Cristo, cumprir a missão e servir o propósito de Deus nesta geração. A composição de Anderson Freire se destaca entre as canções do CD.



A Fé de Uma Menina – Tema pouco cantado, a canção conta a história da menina que servia na casa de Naamã, e trás destaque a sua fé que através dela o seu patrão foi curado da lepra, ela revelou a casa do profeta, revelou a casa de milagres, ela usou a sua fé. Esta canção é um conjunto de combinações, letra, melodia, interpretação, tudo se encaixa e faz dela uma das melhores do CD.



Esta pronto o Analisa do CD O Sonho não Acabou, não deixe de comentar.

Repórter| Joksã Natividade Alves

0 comentários:

Postar um comentário