Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Melk Carvalhedo o novo Maestro da MK Music.



A Gravadora MK Music fecha parceria com o Maestro Melk Carvalhedo, um dos maestros mais conceituados da musica Gospel Brasileira.
Melk está na produção do novo CD de Ariely Bonatti e também será produtor do CD 2014 da Cantora Flordelis que apresentou seu repertório na semana passada para a presidente do grupo MK Music.

Melk Carvalhedo assumiu a produção de vários Cantores de seus CD's que foram lançados recentemente e que será lançado futuramente, Damares, Lauriete, Eliane Silva, Shirley Carvalhaes, Andrea Fontes, Suellen Lima, Mara Lima, Vanilda Bordieri e Celia Sakamoto.

Melk Carvalhedo se Destaca no Gospel Pentecostal pela sua produção exemplar em encaixe de instrumentos com a essência da Musica, fazendo com que o simples seja perfeito com arranjos impecáveis.
A Gravadora MK Music Sem sombra de Dúvidas terá um Maestro que fará a diferença nas produções de novos projetos do Cast da Gravadora.

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário