Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Flordelis tem Repertório pronto para CD 2014.Confiram!




Enquanto Aline Barros está fazendo a sessão fotográfica para seu novo CD, a MK não pára e já começa a escolher o repertório do novo CD de Flordelis juntamente com a cantora.
Flordelis foi a cantora que a MK Music apostou e deu muito certo, já é disco de ouro nos dois CDs lançados pela gravadora, "Fogo e Unção" e "Questiona ou Adora".
Flordelis tem um timbre de voz bem diferente, uma voz aguda e rouca. Canta o estilo pentecostal, nos seus CDs não podem faltar os chamados "hinos de fogo", e no seu repertório sempre traz hinos que confrontam à muitos que estão de alguma forma errando na casa do Senhor!
E foi com essas características próprias que ela conquistou as igrejas, e conquistou seu espaço na música cristã.
A cantora além de estar sempre ministrando nas igrejas, é pastora juntamente com seu esposo da Assembléia de Deus Ministério Flordelis, e toma conta de mais de "" crianças que adotou.
Pois bem, podemos esperar um repertório ótimo para aqueles que acompanham o trabalho de Flordelis, você já até imagina como é.
O Projeto que será lançado em 2014 terá produção de Melk Carvalhedo e Kleyton Martin, vem CD Pentecostal por ai...

Mais novidades em breve, fiquem atentos!

Repórter Universal Joksã Natividade
Twitter: @JoksaJNA
Facebook: Joksã Natividade

0 comentários:

Postar um comentário