Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diante do Trono pode romper contrato com Som Livre, confiram!


Prestes a lançar o mais novo trabalho “Tu reinas” que teve mais uma mega produção no sertão nordestino, mais precisamente na cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará. Não só a produção deste grande projeto foi um marco, um DVD que fez a diferença.

O Novo projeto estava a todo vapor,A capa já havia sido divulgada no site Oficial do Diante do Trono, porém segundo uma nota divulgada por um jornalista que teria ligação ou contato com Diante do Trono nos mostra que o grupo estaria em processo de rompimento de contrato com a Som Livre e lançar o disco de forma independente. Caso a Som Livre não libere a quebra de contrato que estaria previsto para encerrar no próximo ano (2014) o Diante do Trono estaria ameaçando não mais lançar o projeto “Tu reinas”.
Não Lançar o Projeto seria um buraco nas finanças da Som Livre e do Grupo Diante do Trono, acreditamos que se o grupo realmente romper contrato com a Som Livre, poderá ser que eles possam também estar pensando não em lançar de forma independente mais sim em entrar para uma gravadora mais forte, como a Sony Music Gospel ou o novo selo Universal Music Gospel que em seu Cast já possui o Grupo Renascer Praise, que irá lançar em breve o Volume 18 pela nova casa.

Mais novidades você conferi aqui.

Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário