Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 5 de outubro de 2013

Cantora Vaneyse - Como Você Nunca viu... Confiram!

Com uma vasta experiencia musical, a Cantora Vaneyse lança seu novo álbum “Como você nunca viu”, o terceiro do seu ministério de louvor e adoração. Vaneyse nasceu no Rio de Janeiro e pertence à Igreja Assembléia de Deus em Bonsucesso, Pr. Jaime Soares.

A Cantora iniciou sua carreira musical integrando bandas evangélicas, entre elas o Grupo Altos Louvores, seleiro de Cantores da música gospel no Brasil e fazendo backing vocal para grandes cantores evangélicos, até receber a direção de Deus para iniciar seu ministério solo, gravando seu primeiro álbum, no ano de 2005.
Hoje Vaneyse trás um estilo totalmente diferente no novo álbum, Pop Pentecostal atual, canções que edificam vidas, ritmos que alegra a quem ouve e um timbre de voz tão marcante, que você realmente vai se surpreender. O novo CD trás composições de grandes nomes da música gospel, como Anderson Freire, Marcelo Manhãs, Gislayne e Milena, Silvinho Santos (Produtor do CD) e de sua própria autoria.
O Album também tras um lindo dueto, onde Vaneyse interpreta a canção “Eu vejo Deus”, de sua autoria, com o cantor Jairo Bonfim, artista cedido pela MK Music.

“Como você nunca viu” vai edificar sua vida e lhe transmitir a certeza de que Deus faz grandes coisas na vida de quem se dispõe a seguir o chamado do Senhor, Conheça um pouco mais sobre a Cantora Vaneyse, através do site e em nossas redes sociais.




Contatos e Convites (21) 8483-9287 (21) 9795-5711 / 3822-6192
www.vaneyse.com



Contatos e Distribuição Achievement Music

 (21)2293-6861 e (21) 2223-2118
 achievementmusic@gmail.com




Equipe| Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário