Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 3 de agosto de 2013

CD 2013 Raquel Ascânio - Toque do Noivo


Nascida em lar evangélico, começou louvar ao Senhor com 4 anos de idade, Paulistana mas atualmente mora no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Macaé. Filha de Cicero Alves e Célia Nascimento. Com a promessa do Senhor se cumprindo na sua vida foi profetizado desde o ventre de sua Mãe que seria uma levita.

Membra da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, Pastoreada pelo Pr. Rozario de Souza. Com 16 anos de idade com estilo próprio pentecostal, está lançando o seu primeiro Cd Toque do Noivo, um Cd abençoador, cheio de unção, impactante, com músicas de Grandes compositores: Anderson Pontes que Assina o Single oficial do CD com a canção, Exército de Deus, Gislaine e Mylena, Ivo Júnior e Vinícius Ascânio, com a Produção Musical de Isaac Dionizio, e o Projeto Gráfico por conta da Agência Capixaba Millenium .

O Cd Toque do Noivo é um CD abençoador que irá impactar vidas com tamanha unção que existe na vida de Raquel Ascânio, esse novo lançamento promete alcançar milhares de vidas, é um CD Pentecostal com Ótimas produções musicais, Ótimas Composições e uma Ótima Interpretação de Raquel Ascânio, aguardem o Breve lançamento do CD "Toque do Noivo" e adquira o seu.

Em Breve mais novidades do lançamento da Cantora que chegará da fábrica ainda esse mês de Agosto, sintam a presença de Deus, conferindo o Single do CD Oficial - Exército de Deus.

Confiram o Single

Raquel Ascânio|Single: Exercito de Deus| Álbum: Toque do Noivo




CONTATOS E CONVITES:

(22) 9963-7950

(22) 8154-7091

(22) 8153-8642


Site: www.raquelascanio.com.br
Facebook: Raquel Ascânio
twitter: @raquelascanio1

raquelascanio@yahoo.com.br

Mensagem da Cantora:

"Quero Agradecer ao Universo Pentecostal pela oportunidade de estar falando sobre meu ministério e Divulgando em suas páginas canções que tocam no corações de vida. Meu muito obrigado com Carinho Raquel Ascânio".

Paz


Equipe| Universo Pentecostal


0 comentários:

Postar um comentário