Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 6 de julho de 2013

Deus Usa Cassiane no Palco do Programa Raul Gil

A cantora Cassiane se apresentou no Programa Raul Gil do SBT, que foi ao ar no último dia 06/07, a cantora mostrou porque é considerada a Voz do Gospel Pentecostal, soltou a voz no Play-Back, e deixou o Espírito Santo de Deus refletir em seu rosto. Foi de arrepiar a sua apresentação, a letra forte da canção "Eu Não Vou Me Calar" foi entoada de forma que a cantora parecia estar em um púlpito de uma Igreja, Cassiane deu até os seus famosos pulinhos... (se aquele auditório fosse formado apenas de evangélicos haveria batismo com Espírito Santo!).
A cantora também interpretou a canção "Amigo Espírito Santo", como ela mesma pronunciou, soou como uma verdadeira oração no palco do Programa, foi realmente algo lindo e emocionante. A cantora demostrou a essência de uma verdadeira adoradora.

A sua apresentação no Programa ficou em segundo lugar entre os assuntos mais falados do Twitter.


Que Deus possa continuar abençoando a sua filha, que não é nada sem Ele, mas com Ele se torna uma ministrante do Louvor, uma jóia rara nas mãos do Senhor, assim como eu e você!!!








Se Você Não Assistiu ao Programa, Confira Agora Essa Linda Ministração:


NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!

0 comentários:

Postar um comentário