Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 22 de junho de 2013

New Voices - Mary Hellen - A Reviravolta

Novo CD 2013, A Reviravolta.
New Voices


Trajetória da Cantora
Mary Hellen é membro da Assembléia de Deus da Paz em Praia Grande - SP e tem a cobertura espiritual do Pr. Reinaldo Salles.
Começou cantando ainda criança e depois no grupo da mocidade, na igreja Tabernáculo de Deus em Santo André - SP, onde era membro,  era um grande destaque no grupo e todos da igreja  (pastores, diáconos e amigos) já notavam ali uma grande benção que se espalharia pelo Brasil e mundo.
Hoje aos 26 anos a cantora Mary Hellen, casada com Silas Bitencourt e mãe de Raianny Kristina, classifica seu ministério como um ministério completo, com 12 CDs gravados, existe uma grande variação entre eles, com músicas:  pentecostais, harpa, adoração e românticas.
O primeiro CD “Sonhos Não Morrem” gravado independente, porém trouxe o primeiro Disco de Ouro para a cantora e também  grandes eventos para acrescentar ao seu currículo, entre eles o MC Dia feliz do MC Donald's,  Marcha Pra Jesus e Projeto Celebrai  da Rádio Melodia (RJ).
Em 2007 Mary Hellen recebeu mais um impacto no seu ministério com a participação do Pr. Marco Feliciano em duas músicas do CD “Som de Um Novo Tempo” sendo elas as músicas “Campeões de Jeová e também a música que dá nome ao CD”
No ano de 2011 acontece algo pouco visto em carreiras independentes, são realizados dois super lançamentos, "O Relógio de Deus" e “O Tempo e a Hora” com 8 músicas cada um e com os play back’s inclusos, vem com músicas impactantes com composições de grandes nomes da música gospel, entre eles: Josué Teodoro, Agailton Silva, Jeann e Junior, Marcio Goianno,  Eduardo Schennato, Junior Maciel, Elias Garcia, André Buenno, Jonatas Santos, Marco J. Rodrigues, Aurea Soares, entre outros... As músicas já foram ouvidas por mais de 100.000 pessoas em menos de 1 ano através do youtube.
A internet é a grande ferramenta de trabalho da equipe do Ministério Mary Hellen, sempre atualizando seus sites de relacionamento, twitter, facebook, orkut, youtube, blog entre outros, sobre agenda e ministério. Hoje existem mais de 600 videos no canal do you tube da cantora!
Com mais de 200 eventos realizados por ano, hoje é normal ver na agenda da cantora eventos como: Marcha para Jesus, Gideões Missionários, Cruzadas de Fogo, Expos e Feiras evangélicas  e também Projetos como: Celebrai e outros  feitos em diferentes cidades e estados pelo Brasil
Músicas como: “O relógio de Deus”, “Adoração exclusiva”,  "Tudo por você",  "Sonhos não morrem",  “Outra Vez ",  "Mestre",  "A espera de um milagre",   “Campeões de Jeová,  "Pensamentos" ,  "´É só pedir"  “Adora- aê” e “Alguém entre a multidão”  já estão sendo tocadas em todo o Brasil.
Em 2012 a Cantora Mary Hellen foi reconhecida internacionalmente através de 2 premiações no maior evento de São Paulo, o Troféu de Ouro, onde ganhou como Música do Ano – “O Relógio De Deus” - e - Top 05 - Entre os melhores cantores do ano.
A cantora acaba de lançar o CD “A Reviravolta”, CD pentecostal, com produção de Leandro Silva, traz 9 canções e todas tem o Play Back incluso no CD, já é uma característica da cantora lançar CD com menos de 10 canções com Play Back incluso, entre os compositores destaca-se: Dill Nazireus, Aurea Soares, Luciano Zanetti, Fernando Filho, Patrick Mendes, Yara Gabrielli, Djalma Ferreira. A arte e a capa do CD ficou a cargo da Top da Mídia, que fizeram um belíssimo trabalho. Assim como seus CDs anteriores, “A Reviravolta” promete ser um grande sucesso, a cantora ainda lança este ano um CD com hinos da Harpa Cristã, e prepara um CD em espanhol com grandes sucessos de sua carreira e um CD infantil com o título “Do Tempo da Vovó” com sucessos dos anos 70, 80 e 90.
O ministério da cantora Mary Hellen é marcado pela humildade, sempre disposta a fazer a obra, a mesma não mede esforços para atender as agendas!


DISCOGRAFIA MARY HELLEN
2013 – A REVIRAVOLTA
2012 -  PROFETIZANDO BENÇÃOS
2011 -  O TEMPO E A HORA
2011 -  O RELÓGIO DE DEUS
2010 -  A MULHER E A MULTIDÃO
2009 -  TOTALMENTE PENTECOSTAL
2009 -  DONO DO PODEER
2008 -  O MELHOR DE MIM
2008 -  SOM DE UM NOVO TEMPO
2007 -  DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO
2006-   VOLTA POR CIMA
2005-   DVD - SONHOS NÃO MORREM
2004-   SONHOS NÃO MORREM

Contatos:
Site: www.maryhellen.com.br
Twitter: @maryhellenmusic
Fones: (11) 98762-8761 (Tim) - (11) 97461-1406 (Vivo) - (11) 95713-0890 (Oi) - (11) 96303-5538 (Claro)

TROFÉU| SINGLE CD A REVIRA VOLTA| COMPOSITOR FERNANDO FILHO


Equipe| Universo Pentecostal
Repórter| Joksã Natividade

0 comentários:

Postar um comentário