Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 1 de junho de 2013

Lançamentos da Prisma Brasil Music.



Quem nunca ouviu falar dos Jovens Talentos do Programa Raul Gil? pois é quem ouviu aqueles sucessos no programa agora poderá adquirir um CD de lançamento pela Prisma Brasil Music.
A Gravadora que foca em novos talentos investiu nos jovens talentos e concretizou o sonho de muitos deles de gravar um Disco, alguns pelo grande sucesso até o final já terão o Disco de Ouro.




Julia Maciel - Invencível

A pequena Júlia nasceu no dia 03 de setembro de 2001 no povoado de Traíras,Uibaí -Bahia. Nasceu prematuramente aos 7 meses. Muitas pessoas falavam que ela não iria sobreviver. Seu talento musical foi descoberto aos 4 anos quando cantava na Igreja Batista em Traíras. Veio para São Paulo com 5 anos.Todos que a ouviam cantar sentiam a presença de Deus. Aos 9 anos de idade seu primo Bruno a inscreveu no Programa Jovens Talentos Kids do Raul Gil, tornando-se conhecida nacionalmente e abençoando muitas vidas com o dom que Deus lhe deu. Atualmente seus produtores musicais são Júnior e Gislene da Prisma Brasil, os quais estão gravando seu primeiro CD.






Daniele Magalhães - A Tempo e a Hora

Daniele Alves Magalhães é mineira de Divinópolis, formada em Administração de empresas, casada com Carlos Eduardo Magalhães, nasceu em um lar evangélico e começou a cantar na igreja aos três anos de idade. Daniele gravou seu primeiro CD lançado em 2009 de forma independente e o segundo lançado no Programa Raul Gil em 2012, gravado no Studio Yahoo no Rio de Janeiro pelo produtor Val Martins ‘ A TEMPO E A HORA’ é o nome deste CD produzido com excelência e teve a participação de Mattos Nascimento e de grandes músicos como Adson Sodré, Marcos Natto, Sergio Mello, Val Martins e muito mais, a cantora estará participando do Programa Encontro com Fátima Bernardes no dia 18 de Junho de 2013.






Bekah Costa - Vivendo Milagres

Rebecca Garcia Costa, nasceu em Brasília, em 16/10/1999. Descendente de família tradicionalmente evangélica e de músicos, onde seu avô materno era regente de coral e violinista, suas avós materna e paterna cantavam em coral e duetos.
Seu tio é compositor, tecladista e produtor musical. Seus pais são ministros de louvor (Pai - guitarrista e mãe cantora gospel).
Bekah participa do MGM Coral, do qual sua mãe é regente e fez participação especial no CD infantil da sua Igreja Ministério Grão de Mostarda. Tem vários vídeos publicados no Youtube com mais de 5 milhões de acessos.
Estudou piano durante 2 anos. Tem um irmão tecladista , e ela ama de paixão. Atualmente estuda no Colégio Militar Dom Pedro II e começou a fazer ballet. E atualmente com seu cd vivendo milagres pela gravadora Prisma Brasil Music.







Vinícius Gama - Meu Prêmio

Vinícius Gama é carioca e apaixonado por música. Nascido no dia 1º de julho de 1998, é fruto de uma linda profecia. Ainda na barriga de sua mãe, teve seu nome escolhido por seu bisavô, homem humilde e analfabeto. Contam os pais de Vinícius que foram pegos de surpresa ao ver a riqueza do significado do nome do menino, que significa ‘’Homem de voz agradável’’. Desde pequeno, o jovem Vinícius tem muito contato com a música devido ao seu pai, Aluísio Gama, ser um trompetista da casa do Senhor e sua mãe, Simone, uma soprano do Coral de sua igreja. Atualmente, Vinícius Gama cursa o 9º ano do ensino fundamental no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro e por imenso amor a obra de Deus desenvolve a função de regente do Coral de Adolescentes de sua igreja, AD Rio da Prata. No ano de 2012, Deus permitiu que Vinícius revelasse seu talento no palco do Programa Raul Gil e hoje ele ministra o louvor a Deus em diversos eventos alcançando muitas vidas para a honra e glória do nome do Senhor.






Isac Santos - Além da Canção

Quero agradecer primeiramente a Deus pelo dom a mim concedido. A minha mãe Luzinete pelo amor e por me apoiar em meu ministério Ao meu primo Edson por acreditar em mim e ter realizado a minha inscrição no Jovens Talentos Kids. A minha tia Luciane por estar ao meu lado me acessorando. Ao pastor Geraldinho Simeão e a toda congregação, pois foi onde tudo começou. Ao Raul Gil pela oportunidade a mim dada para divulgar o meu talento. E como não poderia deixar também de agradecer a minha Gravadora Prisma Brasil Músic pela oportunidade é credibilidade a mim concedido. Obrigado
Isac é um dos grandes talentos revelados pela Prisma Brasil Music.







0 comentários:

Postar um comentário