Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sábado, 15 de junho de 2013

Homenagem ao Adorador: Lília Paz



Hoje a matéria vem soando como homenagem, é sempre bom homenagear alguém que é verdadeiramente um servo de Deus.
E não é difícil falar de Lília Paz, uma cantora com uma carreira consolidada e promissora, a cantora é conhecida por sua característica espiritual e vocal, seu timbre forte , porém harmonioso, faz de Lília umas das vozes mais belas do meio gospel. Uma adoradora que se mantém no estilo que a consagrou mesmo em meio tantas modificações e inovações no mercado gospel, segundo a cantora não deve-se ignorar o que está acontecendo ao nosso redor, mas deve haver equilíbrio e o adorador deve ser guiado pelo Espírito Santo.
É notório que a cantora realmente vive o que fala e professa, não é à toa que a cantora vem ganhando notoriedade a cada CD lançado, e seus últimos trabalhos CD “Minha Fé” lançado em 2010 e CD “História de Adorador” lançado este ano tem conquistado os corações dos servos de Deus e seus louvores tem sido louvado constantemente nas igrejas, Lília Paz tem vivido nos últimos lançamentos um novo tempo em seu ministério, seus CDs estão mais pentecostais, as letras e os arranjos de suas músicas estão com um estilo que é o mais tocado e o que mais tem conquistado as igrejas pentecostais, mas Lília jamais deixa sua raízes, aquele louvor mais clássico e o estilo adoração permanecem nos seus discos, louvores realmente inspirados pelo Espírito Santo de Deus.
A cantora tem 8 CDs gravados, sendo que um é diretamente para o público infantil, e um DVD Ao Vivo. Contratada da Gravadora CPAD Music deste o início da formação de cast da gravadora, é membro da Assembléia de Deus, reside no Rio de Janeiro.

Esta é Lília Paz, uma adoradora que não despreza as novidades que acontece no mercado fonográfico gospel, mas jamais esquece as raízes, sempre direcionada pelo Espírito Santo, faz com que o nome de Deus seja glorificado através de sua vida, carismática, reservada e serva do Senhor, vive realmente uma HISTÓRIA DE ADORADOR!
Repórter| Joksã Natividade Alves

0 comentários:

Postar um comentário