Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eliã irá lançar novo CD por nova Gravadora



Depois do destaque que teve com seus últimos dois CDs “Trajetória de Um Fiel” e “Vencendo de Pé”, foi anunciado essa semana que Eliã Oliveira estaria preparando novo CD para 2013. O CD terá como titulo “A CARTA”, e seguira a mesma linha dos demais CD's da cantora.

Mais uma novidade é que o novo CD da cantora virá com novo selo, segundo informações Eliã não irá lançar esse trabalho pela CPAD Music (Patmos Music) e no início do ano começou a produzir um novo CD pela gravadora Bereia Music.

A canção titulo, composição de Samuel Mariano, o mesmo autor das músicas 'Vencendo de Pé' e 'Gideão e os 300', já foi ministrado por Eliã no 12º congresso de Mulheres da AD - PE e podemos destacar o coral maravilhoso que acompanhou a cantora, a canção é linda e mostra mais uma vez a autoridade de Deus sobre a vida de Eliã que sempre se destacou com uma simplicidade sem igual.

A CARTA | ELIÃ OLIVEIRA | CD A CARTA | 2013


Não deixe de comentar.

REPÓRTER | WEELL SILVA
Fonte: Portal Pentecostal 

5 comentários:

  1. elia uma bençao nas maos de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo ahora de sai o novo cd (acarta) vai ser uma bençao, oh! gloriaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. elia vai sai quando o novo cd eu quero esculta logo

    ResponderExcluir
  4. Espero que saia logo esse cd.

    ResponderExcluir
  5. eu já tenho...
    é lindo... todas as músicas são muito abençoadas...

    ResponderExcluir