Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Confiram a Capa do CD 2013 de Cristina Mel "Eu Respiro Adoração"


Cristina Mel desde que anunciou a gravação do seu novo CD vem criando expectativas nos seus admiradores, com um titulo muito bonito “Eu respiro Adoração” o trabalho conta com a produção de Rogério Vieira

Hoje (28/06) a sua gravadora Mk Music publicou em sua pagina no Facebook a capa do novo CD que acaba de ser enviado para a fabrica.

Eu achei a capa esquisita, mas está dentro do contexto tema do CD. A fonte da letra que está o nome de Cristina, me lembra a fonte de Jozyanne em 'Meu Milagre', a capa está bonita mas nada de inovador.

A cantora gravou as canções que integrarão este álbum e a captação ao vivo com o Coral Life Casa de Deus em Jundiaí, SP. E contou também com a participação mais que especial de Geraldo Guimarães em uma das músicas.

Conhecida também por sua voz afinada e aguda, a cantora destacou que as canções virão em tom mais grave para que toda a igreja possa acompanhar os louvores. "Resolvemos trabalhar em contato maior com a igreja. E as canções também estão diferentes, em um tom mais grave. Mas há louvores em tons mais altos e agudos. Não poderia deixar de fora", explicou.

Agora vamos esperar e torcer que venha um CD realmente que te leve a adorar a Deus.

Quais são as suas expectativas quanto esse no CD? Comente.

Equipe| Universo Pentecostal
Fonte: Mk Music e Portal Pentecostal

1 comentários: