Seja bem vindo ao Universo Pentecostal noticiando o melhor da música gospel. Esperamos que curta e se sinta bem no ambiente do nosso site. Agradecemos sua visita e esperamos que voltem sempre. #JesusEstáVoltando
VISITAS

domingo, 2 de junho de 2013

Ariely Bonatti & Família



Quando a Bíblia Diz ensina seu filho no caminho em que deve andar, esse Casal Luiz Bonatti e Sonia Bonatti soube ensinar o Caminho em que sua filha a Cantora Ariely Bonatti deveria Andar que hoje dia (01) de junho completa mais um ano de Vida.
Toda a equipe do Universo Pentecostal Gostaria de Parabenizar e Homenagear também esse Casal Sonia Bonatti e Luiz Bonatti, que soube educar e batalhou para que Ariely Bonatti chegasse até aqui.
Parabéns Sonia Bonatti e Luiz Bonatti, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês e de toda a Família Bonatti, que todos os Sonhos do coração de vocês sejam os mesmos do coração de Deus.

Historia
Ariely Regina Bonatti (Curitiba, 1 de junho de 1984), mais conhecida como Ariely Bonatti, é uma cantora brasileira de música gospel. Em 2010, fechou contrato com a MK Music e lançou o álbum O Tempo. Sua discografia abrange outras obras e a falta de seu nome entre os indicados ao Troféu Promessas 2011 foi lembrada pela crítica especializada.

Logo ao nascer, vítima de uma doença contraída por incompatibilidade do sangue da mãe e do pai, Ariely ficou internada três meses, para transfusão de sangue; aos 6 meses, voltou ao mesmo hospital, para tratamento de tuberculose.
Aos quatro anos, já começaria a se interessar por música, e seus pais a incentivaram, comprando discos e playbacks de outras cantoras para ela praticar o canto e gravar sua voz em fitas. Seu pai chegou a fazer um estoque, por acreditar na sua capacidade. 
No seu trabalho, seu pai a levava de bicicleta nas igrejas, deixando pedidos para ela cantar, uns chamavam outros não, e assim mesmo não desistiam de pedir.

Sua carreira começou em 1999, aos 15 anos, quando gravou o CD Movimento dos Anjos, pela gravadora Louvor Eterno. Em seguida veio o segundo álbum, Esse Deus é D+. O cantor Mattos Nascimento, depois de ouvi-lo, convidou-a para gravar o álbum Oh! Glória!. Depois ele participou do CD Faça Como Eu. Aos 20 anos, Ariely gravou Dessa Vez É Você.
No dia 26 de maio de 2010, Ariely assinou contrato com a MK Music, pelo qual lançou o CD O Tempo. Em 2011, gravou Minha Conquista, com produção musical de Rogério Viera.

Discografia
Movimento dos Anjos1999Louvor Eterno
Esse Deus é D+2002Louvor Eterno
Faça com Eu2003OH! Glória!
Faça a Diferença2006Louvor Eterno
Dessa Vez é Você2008Louvor Eterno
O Tempo2010MK Music
Minha Conquista2011MK Music







































O Tribunal - Ariely Bonatti

Saiba que toda equipe do Universo Pentecostal esta orando pelo seu ministério que deus abençoe grandemente sua vida... Um Forte Abraço

Equipe |Universo Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário